Início >> Noticia >> PGE realiza treinamento sobre Guia de Atendimento ao Público
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

PGE realiza treinamento sobre Guia de Atendimento ao Público

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) realizou, nesta segunda-feira, 25, no auditório da instituição, em Belém, um treinamento sobre o Guia de Atendimento ao Público. O evento teve a participação de 23 servidores de diversos setores do órgão. O Guia é um dos produtos do Projeto Nova PGE, coordenado por uma comissão de procuradores e servidores.

O treinamento foi aberto pela procuradora do Estado Ana Carolina Lobo Gluck Paul Peracchi, que, na ocasião, representou a administração superior da Procuradoria. “Esta iniciativa é importante porque demonstra que com a união de esforços e objetivos comuns é possível fazer uma PGE melhor para todos que atuam na instituição”, frisou a procuradora.

Em seguida, a coordenadora administrativa, Maria Clara Fonseca, e a assessora Iêda Fernandes ministraram o conteúdo do Guia de Atendimento. Elas falaram sobre temas como o acesso à informação, os tipos de atendimento e a conduta desejável dos servidores que desenvolvem suas atividades no atendimento ao público externo e interno.

Durante o treinamento os servidores apresentaram sugestões para o aprimoramento do Guia de Atendimento ao Público da PGE.